WeCreativez WhatsApp Support
A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Tire suas duvidas!
Olá, tudo bem? Podemos ajudar?

A atividade notarial e de registro (CARTÓRIOS) hoje é disciplinada pela Lei 8.935/94 e, a partir da Constituição Federal de 1988 só pode ser exercida por quem detém a delegação do poder público após CONCURSO PÚBLICO de provas e títulos.

O Tabelionato de Notas e Protestos de Porto Belo, hoje Cartório Daisy, estava vago em decorrência do falecimento do antigo Tabelião, Sr. Nomi Jaco Cruz e, após regular concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina foi delegado à então titular DAISY EHRHARDT.

DAISY EHRHARDT graduou-se em DIREITO pela Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC (Lages/SC) em dezembro de 1997. Em 1998 cursou a Escola da Magistratura do Estado de Santa Catarina em Florianópolis/SC e com a aprovação no primeiro Exame da Ordem passou a advogar na Capital Catarinense com atuação perante o Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça em Brasília-DF, na área de Direito Administrativo e Direito Notarial e Registral.

Em 2000 prestou concurso público para ingresso na atividade notarial e registral do Estado de Santa Catarina que foi concluído no ano de 2004, onde foi aprovada e recebeu a Delegação para o Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos na Comarca de Quilombo-SC.

No mesmo ano concluiu Pós-Graduação em Direito Administrativo pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, posteriormente, em 2005, especializou-se em Direito Registral Imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/Minas e, em 2009 em Direito Civil, pela mesma Universidade.

Em 2008, passou a ministrar aulas no Curso de Direito, nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Civil e Prática Jurídica na Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOCHAPECÓ, na cidade de Chapecó/SC e na CELER Faculdades, em Xaxim/SC.

Em 2009 renunciou à delegação em Quilombo/SC por aprovação em concurso público na atividade notarial do Estado do Paraná e assumiu o Tabelionato de Notas da Comarca de Telêmaco Borba/PR, onde foi tabeliã até janeiro de 2010, quando renunciou àquela delegação para assumir o Tabelionato de Notas e Protestos de Porto Belo, cuja posse ocorreu em 29/01/2010.

É autora de artigos jurídicos na área de direito condominial e direito civil em geral, com colaboração em livros editados na área e atualmente está cursando o Mestrado em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajai – UNIVALI.

A titular, com a mudança de endereço da sede ocorrida em 08/09/2010, nova estrutura e nova equipe de trabalho não tem medido esforços para que esta Serventia seja reconhecida por todos como um local agradável, eficiente, com atendimento rápido e que presta seus serviços com excelência, de modo a garantir a segurança dos negócios jurídicos realizados.

Em 2012 o cartório e sua titular Daisy Ehrhardt conquistaram o reconhecimento com Premio Ouro pela Anoreg/SC, Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina.